sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Aula de Inglês

Amanhã, dia 09 de novembro de 2013, haverá reunião do curso de inglês da UNIVIRR, às 10h, para decidirmos as reposições das 06 aulas. Obtive informação com a professora Valeska de que estará presente.

Educação cristã no Rio Branco

Disponibilizo a apresentação do Pe Vanthui Neto sobre a História da Educação cristã no Rio Branco. Esta foi a apresentação da palestra ministrada no dia 07 de novembro de 2013, nosso último encontro da formação continuada. Devido à importância da temática e o fato de o palestrante poder estender um pouco mais sua apresentação, não tivemos a temática sugerida sobre o debate de textos sagrados. Numa próxima oportunidade faremos esse debate. Lembrando que para este debate é importante fazer a leitura do texto disponível neste blog.

Educação cristã no Rio Branco (RR)

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Formação continuada - Novembro/2013

Informamos que a nossa formação continuada do dia 07 de novembro, a próxima quinta-feira, será sobre Textos Sagrados. Seria interessante que todos fizessem a leitura antecipada do texto referente ao tema é só acessar http://eensinoreligiosororaima.blogspot.com.br/search?q=textos+sagrados

Nós faremos um debate amplo sobre o tema. Teremos ainda a Palestra do Me. Pe Raimundo Vanthuy Neto, discorrendo sobre uma temática de sua dissertação.